Botas, botinhas, botões.

Por Aline Morettini

















Muita gente prefere o calor ao frio e, confesso, sou do “cold team”. Não só por causa da sensação de dormir quentinha debaixo de um cobertor gostoso (tirando a parte em que você tem que acordar cedo e sair da cama, lógico), mas também porque amo todas as roupas e acessórios das estações mais geladas. Como o friozinho está chegando, não poderia deixar de falar de um dos meus acessórios favoritos: as botas! Taí uma coisa legal do inverno. Podem ser baixas, longas, com salto ou sem, não importa, todo mundo sempre tem uma no armário. E não estou falando só das femininas; as coturnos masculinas, que também estão em alta, são super bonitas, estilosas e, pelo o que falam, confortáveis.
Além dos modelos coturno para homens (tem para as mulheres também!), nesse outono/inverno também teremos uma chuva de ankle boots (aquelas botinhas femininas que ficam na altura do tornozelo) com laços, cadarços, estampas animais, rendas, botões...ufa, diversas opções pra ninguém reclamar! Ah! Não podemos esquecer do modelo Oxford, que continua inspirando vários modelos de botas.
Para as moçoilas doidas por sapatos como eu, uma lista bem bacana de botas para o inverno 2011 (clique na imagem!)


















Essas e outras botas maravilhosas no site mdemulher.com.br

Escolha a sua e boas compras!

sm

A sneaker freaker since 2008, he had the time and passion to create the SNKR 2008. Besides shoes he's a creative consultant passionate about art, design, music and culture.

Post a Comment