Sneaker Session na Exposição de Grafite no MASP


por styfens machado

Visitei a exposição que está rolando no Museu de Arte de São Paulo (MASP), a exposição dos grafiteiros Carlos Dias, Daniel Melim, Ramon Martins, Stephan Doitschinoff, Titi Freak e Zezão.

A exposição “De dentro para fora / De fora para dentro” que rolará até fevereiro desse novo ano, na minha opinião deixou um pouco a desejar, talvez por eu ter criado uma certa expectativa e o que vi não ter me surpreendido muito.

Estou levando em conta a minha opinião de apreciador de arte, grafite e arte street, mas claro, arte é algo difícil de ser imposta. Acho que os grafites que encontramos nas ruas surpreendem mais e ainda mantém a naturalidade do estilo.

Destaco as obras de Titi Freak, com murais bem bacanas e detalhes que não podem deixar de serem vistos. Zezão é um bom destaque também, além de fotos de seus grafites encrustados em lugares de difícil acesso, uma ambientação bem bacana.

Não deixe de ver também os outros grafiteiros, cada um com seu estilo e sua arte própria, olhe, veja e opine, crie seu conceito sobre cada artista e suas obras.

Mais informações, veja no site catacralivre

Confira um vídeo do programa profissão reporter com o Zezão, muito bacana.




Valeu!

Não deixem de conferir a exposição, e dêem suas opiniões!

Styfens Machado

A sneaker freaker since 2008, he had the time and passion to create the SNKR 2008. Besides shoes he's a creative consultant passionate about art, design, music and culture.

Post a Comment