Tem um porquê de gostar tanto?

por styfens machado

Ainda estou tentando entender por que gostanto de Sneaker, por que tudo o que tenha a ver com a cultuta me chama tanta atenção, bom um motivo óbvio é porque tenho um blog sobre isso, hehe!

Mas na verdade, é dificil entender, já me deparei muitas vezes olhando exclusivamente para os pés de uma pessoa, e por mais que eu esteja prestando atenção em alguma coisa que não tenha nada a ver com tênis, se alguém passa com algum mais diferente, meu olho vai direto, parece imã!

Não é nada incontrolavelmente viciante, mas é uma "mania" gostosinha, é legal ver as diferentes formas que os modelos são usados, como cada estilo é usado por um estilo de pessoa. É algo até meio antropológico, o estilo dos pés conversa com o estilo de música, de arte e de personalidade.

Últimamente estou vendo muitas pessoas usando tênis clássicões e estilosos nas linhas de Trem, quando estudava na paulista via muitos, de diferentes tipos e estilos, Sneakers maravilhosos!! Fico abismado quando vejo alguma Tiazona (com todo respeito), usando modelos clássicos, literalmente dos anos 80! Tênis que elas nunca usaram muito e que hoje usam como se eles não significassem nada, mal sabem elas que alguns deles valem muito, e muita gente daria muitos de seus tênis por eles.

Já cheguei ao ponto de ver Moradores de Rua, com "relíquias" em seus pés sem nem imaginar o valor desse Sneaker, nossa isso sim doe!!! A única coisa que nos resta é rir heheheh!

Realmente é uma mania, e vc que lê o SneakerSession, sabe com é isso não é mesmo? Ver as novidades é muito legal, e cada vez se quer ver mais!

Putz, e passar na frente de alguma loja, nossa! Vou até encurtar essa parte pois já da vontade de comprar! A Originals Store é capaz de matar qualquer um, além de Sneakers, as roupas são DESTRUIDORAS! Tem as famosas lojas da augusta, a Doc Dog, e as lojas da Nike e outras multimarcas.

Vê-se de tudo, procura-se de tudo, gosta-se de tudo!

Isso é um pouco de como um sneaker maniaco se comporta e age, pelo menos eu!! hehe
Bom, deixo para outros posts para falar um pouco mais sobre o assunto, se não vou me prolongar muito e fazer um post gigantesco e cansativo

Fique ligado outros posts sneaker filosóficos pintarão por ai!!

valeu!
abs

Styfens Machado

A sneaker freaker since 2008, he had the time and passion to create the SNKR 2008. Besides shoes he's a creative consultant passionate about art, design, music and culture.

Post a Comment