Sneakers Europeus

O enviado especial à dinamarca, tráz algumas das novidades e do que rola nas lojas de copenhagem. Gerson Getulio, fez um apanhado de um pouco do que encontrou de diferente e bacana em sua viagem à capital dinamarquesa. Passou por algumas lojas como a Illum e a Norse Project. E também viu alguns dos eventos da Semana de Moda de lá.

A preocupação com a moda, se dá em relação ao conforto. Em sua maioria usam o estilo casual chique, se é que se pode classificar assim. Usam terno e uma meia que é febre por lá, toda colorida, mesmo os homens a usam. É uma espécie de meia social, do mesmo tecido, mas que tem listras de várias cores, listras finas, mas que ganham tons vivos e masculinos.

Nesse final de verão, o sol iluminando as flores e arvores dão um tom especial às ruas, as roupas mais acinzentadas pela manhã mais fria ganham cor durante o dia e junto com o calor, e mostram despojamentos inusitados.Um Sneaker especial ali, uma camiseta estampada aqui e muita inovação. Muito do que não se ve pelas bandas Brasileiras pode se ver por lá.

Dois fatores muito importantes contribuem para isso, a excelente qualidade das roupas e a descontração com a qual os moradores se vestem.

Fiz uma breve seleção de alguns dos Sneakes que encontrei por lá.

























Styfens Machado

A sneaker freaker since 2008, he had the time and passion to create the SNKR 2008. Besides shoes he's a creative consultant passionate about art, design, music and culture.

Post a Comment